Central Registradores de Imóveis

Central Registradores

Como está o status do registro de sua escritura junto a um dos inúmeros Registro de Imóveis do estado de São Paulo? Não sabe? Precisa ligar para lá, ou consultar o site do cartório, quando existente?

Seus problemas acabaram.

Fantástica iniciativa da ARISP em conjunto com o IRIB permite o acompanhamento do procedimento registral online, basta ter o número do seu protocolo em mãos.

Este serviço é gratuito e, lógico, é possível visualizar todas as etapas percorridas pelo título, desde a protocolização no Livro 1 Protocolo (prenotação) ou no Livro de Recepção de Títulos (exame e cálculo) e eventuais exigências formuladas (fuja delas), até entrega final do título ao apresentante.

Para fazer o acompanhamento entre em Serviços e Consulta de Protocolos, escolha o CRI e indique o número do seu protocolo ou o da senha de acesso fornecidos pelo Registro de Imóveis no ato da solicitação do serviço.

Dica do Mundo Notarial: Se vc. não tiver a senha, use somente o número do protocolo e no campo “senha” deixe em branco: vai funcionar!

http://www.registradores.org.br/index.aspx