BDM – 1ª moeda criptografada do Brasil

BDM digital

Conheça a 1ª moeda criptografada do Brasil com Blockchain.

Até a palavra parece ser ultrapassada: caderneta de poupança. Mesmo assim, muitas pessoas escolhem este tipo de investimento, justamente por não conhecerem outras opções, tão seguras quanto e que podem render muitos mais. Especialista em tributação, o advogado Marcos Lopes fala sobre a primeira moeda criptografada do Brasil e que possui a tecnologia Blockchain.
“Essa moeda é o BDM (Bônus Dourado Mercantil) e, como o próprio nome diz, não se trata de uma moeda comum, mas um verdadeiro sistema de troca e investimento, que valorizou 94% desde o seu lançamento. A empresa se tornou primeira a criptomoeda no país a ter CNPJ, endereço, lastro, utilizando a Blockchain”, afirmou o advogado.


Saiba mais aqui

One comment

  • Em seguida, os associados passaram a estudar um pouco mais sobre as criptomoedas. Então fizemos o caminho inverso, com uma moeda digital criptografada que, ao invés de se basear na especulação financeira, temos fazendas, casas, apartamentos, três jazidas, reserva em dinheiro e o principal: um escritório, com sede, CNPJ e pessoas e pagamos impostos sobre as moedas vendidas”, disse. Do físico para o digital, o BDM completa 15 anos e é a revolução financeira e tecnológica que veio para romper os paradigmas econômicos e sociais com a intenção de dar mais dignidade e liberdade financeira a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *